Doctoralia recebe seu primeiro prêmio no Brasil
Doctoralia recebe seu primeiro prêmio no Brasil

Doctoralia recebe seu primeiro prêmio no Brasil

A plataforma foi destaque na categoria "Desenvolvedores de apps e conteúdo" do Anuário Tele.Síntese 2018

Em sua 7ª edição, o Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações premiou 19 projetos, em cinco categorias, entre 182 inscritos por 141 empresas. Os produtos e serviços inovadores foram selecionados por um júri nacional formado por representantes do governo, da academia, da sociedade civil e da Momento Editorial, a partir de critérios pré definidos.

A Doctoralia recebeu o 3º lugar na categoria "Desenvolvedores de apps e conteúdo". Na festa de premiação, que reuniu no último dia 24 de setembro, em São Paulo, cerca de 160 executivos e representantes do setor, o Country Manager da Doctoralia no Brasil, Carlos Eduardo Spezin Lopes, agradeceu pelo prêmio e o dedicou a "todos os colaboradores que trabalham para transformar a experiência em saúde mais humana. Através da tecnologia nós transformamos a relação entre profissionais de saúde e pacientes mais próxima e humanizada, diminuímos o tempo de dor dos pacientes, aumentamos a rentabilidade dos profissionais de saúde e permitimos que eles tenham mais tempo para se dedicar ao atendimento 'olho no olho', isso é poderoso e nos enche de orgulho. Esse prêmio revela que estamos nos caminho certo!", comemorou Lopes.

telesintese-anuario-2018-momento-editorial-photo-robson-regato-166.jpg

Através da tecnologia nós transformamos a relação entre profissionais de saúde e pacientes mais próxima e humanizada, diminuímos o tempo de dor dos pacientes, aumentamos a rentabilidade dos profissionais de saúde e permitimos que eles tenham mais tempo para se dedicar ao atendimento 'olho no olho', isso é poderoso e nos enche de orgulho."

Carlos Eduardo Lopes - Country Manager da Doctoralia no Brasil

Check your inbox for a subscription confirmation email.
By confirming your subscription you will receive the latest content published on this website and consent to your information being securely processed and stored.